Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bom dia meus amores!!!
Para os que gostam de ler os relatos,venho dizer que como fiquei muito tempo sem postar,não vou conseguir me lembrar de todos os programas feitos durante esse período,já que foram um pouco mais de 1 mês.Peço desculpas,mas vou postar somente os programas de hoje em diante para não ser injusta e deixar de postar algum feito durante esse 1 mês e meio que fiquei longe daqui,ok???

beijinhos da Gabi

Nenhum comentário: