Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Quinta-Feira 14/07

Dia do Chop da Galera HF,por esse motivo só iria atender até as 17h pois tinha um cliente nesse horario,mas o lindinho colaborou e me ligou para remarcar para as 15:30.blz!!!


Único Programa do Dia:
 No motel Dunas ...Primeira vez que fico com ele, era um coroa tímido, mais bem conversador. Cheguei e fomos nos deliciar numa ducha quente, tagarelávamos sem parar. Já super cheiroso, relaxado e quentinho, comecei um oral bem molhado. Subindo com pressão na cabecinha, sugando suas bolas e vai e vem com minha boca, e engasgando e fazendo ele gemer e ficar cheio de tesão. Depois de muita empolgação, agarração e muitos beijos. Estávamos prontos pra namorar,fomos para cama encapei o JR e começou saboreando minha buceta. Num PPMM ele me comeu muiiiiito gostoso, minha buceta ficou muito molhada, e quente estava recebendo aquele pau duríssimo... Estava tão gostoso aquele ritmo que não resisti… e gozei! Ele continuou, dominando a situação, bombou em minha buceta até gozar!Demos uma pausa, conversamos um bocado, beijamos muito na boca, e quando vimos já estavamos engatados… rsrsrs Deixou eu pôr a camisinha, me pegou de 4 e num instante encheu a borracha de leite.Mais um pouco de bate papo e ele teve que ir pois ja estava com o tempo de fugidinha esgotado rsrsrsrs. Espero que ele retorne e vire um cliente fixo.
Nota: 9,0

Depois fui para casa me arrumar e ir ao chop depois mosaicoooo,que por sinal foi tão boa que não tive forças para atender no dia seguinte,não vou relatar os da mosaico,foram só 2 com clientes diferentes e apenas 30min cada.

beijão

Nenhum comentário: