Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Quarta-feira 13/07

1° Programa do Dia: 
Estava eu em casa terminando de lavar o cabelo e meu telefone tocou, falei que iria atender só depois das 14h pois tinha que fazer escova no belão 1°...rsrsrs. Daí ele me disse pra ir assim mesmo pois com certeza um cabelo molhado não teria interferido na minha beleza. Então me arrumei e esperei ele vir me buscar,entrei no carro nos beijamos e eu é claro tinha que fazer alguma coisa durante o percurso e fui mamando aquela piroca gostosa.Ao chegarmos no motel o safado já foi me beijando,levantando meu vestido,dedilhando meu grelo e falando que ia me fuder toda,já não estava + aguentando aquela pegação gostosa... fiquei tão molhada, que saí e lá na garagem mesmo, encapei a rola dele, e ele me comeu em pé apoiado no capô, eu estava tão melada que o pau deslizada gostoso, entrava e saia da minha buceta aquela rola grossa e firme , ele bombou tanto , fundo e forte, e na hora de gozar tirou o pau,arrancou a camisinha e falou "--Toma sua puta" e me deu todo o seu leitinho, no rostinho delíciaaa!
Fui tomar uma ducha,ele pediu o almoço sentamos na varanda pra almoçar e bater papo, muito bom de papo, nós dois com nossos pontos de vista diferentes, mas cada um no seu quadrado, rsrs.
Depois do almoço, ele deitou na cama pra descansar,disse que não iria aguentar um 2° round,me abraçou mimiu... E eu , acordada envolvida nos braços dele, deixei-o cochilar um pouco, até que dei uma mexida propositavelmente para acorda-lo, estava na hora de irmos. Nos despedimos ele me deu minhas oncinhas e bye bye baby...

Nota: 8,5 (só pq depois DAQUELAAAA pegação inicial não rolou o 2° round,rsrsrsrs)

2° Programa do Dia:
Estava esperando o taxi para voltar pra casa,quando o meu cel toca  e um cara com uma voz baixinha e meiga me pegunta se eu tinha disponibilidade para atender no Mirante,mesmo motel que eu estava em no max 30 min.Respondi que sim pois já estava no local.Tel para o taxi e cancelei,depois de uns 15min ele me liga me dizendo que já havia chegado.Que belezaaa!!!Foi só trocar de quarto.Era um novinho, gordinho e muito falante! Fomos tomar uma duchinha juntos e fomos para a cama e ele começou a me acariciar e beijar. Um pau cheiroso, depilado, lisinho, muito gostoso de chupar. Chupei e nos beijamos muito,logo depois fomos para o 1° round, pegada boa, socadas sem dor, comendo de 4, ele gozou rapidinhooo. Simpático, muito falante, depois de alguns minutos de conversa,fomos trabalhar novamente. Desta vez, ele veio com tudo pra cima de mim,me chupou gostoso,depois fiquei de costas e sentei sem do, ele gemia, se esticava de prazer, depois de ladinho e enfim de 4… bombou, bombou…Depois de receber um oral safado, deixou seu leitinho todo em meu rosto. Depois um banho, beijinhos e Oncinhas pagas.  NOTA: 8,0


Passei no salão para marcar hora...



Nenhum comentário: