Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Atualizandooo

Domingo 11/09/2011
Aconteceu um imprevisto,seu xico antecipou a visita rsrsrsrs




Sábado 10/09/2011


1° Programa do Dia: Marcamos no inicio da tarde,as 13h. Já saímos 2 vezes, se trata de um homem maduro na faixa dos seus 45 anos,  muito bem conservado e muito cheiroso. Temos uma química ótima, deliciosamente eficiente mostrou logo pra que veio. Uma vara grande,reta,grossinha e muito macia, lambuzei seu pau até ele se contorcer. Vestir para a guerra e deixei ele penetrar gostoso na minha xoxota que estava doida pra dar. Foi muito rápido e muitooo bom,pena que ele estava com pouco tempo rsrsrsrs.Placar 1 a 0 ele rsrsrs.Oncinhas Pagas NOTA: 8,5



2° Programa do Dia: Não há mais o que falar dele, me conhece há um tempão rsrsrsrs.Conversamos muitoooo,tinhamos que por o papo em dia... Mamei bastante aquela pica gostosa e ele retribuiu,foram 2 rounds o 1° na minha pussy e o 2° no meu cuzinho,esse realmente sabe comer um cú e fazer uma mulher feliz na cama, hehe!!Placar 3 a 1 ele rsrsrs.Oncinhas Pagas NOTA: 9.5







Sexta-Feira 09/09/2011


Me guardei para meu gauchinho rsrsrsrs.Não posso relatar,ok?!Mas com ele
é sempre uma maravilha!!!


Depois fui num pagodinho com a minha querida amiga,Claudia Prado!




Quinta-Feira 08/09/2011


Único Programa do Dia: Era final de tarde e recebo a ligação muito objetiva de um interessado, pelo sotaque não era daqui...Programa marcado e eu me dirigi ao motel hawaii na barra.Chegando lá gostei do que vi,um coroa italiano,por volta de 40 anos. Simpático, disse que adora mulher do meu estilo, e se acabou chupando  minha xoxota! E como chupou!!ele chupou tanto q o programa todo ficou praticamente nisso rsrsrs.Qdo ele deixou fui retribui aquela chupada de quase 1h rsrsrsrs mamei,mamei e mamei ele pediu para encapar,pedido atendido e qdo eu sentei ele gozou rsrsrsrs acontece…Banho,papinhos ele prometeu que antes de voltar para Itália vem comer este 108cm de quadril! rsrsrs Estarei aguardando… Oncinhas Pagas.Placar 1 a 0 ele NOTA: 7,0




Em agosto,todos sabem q fiquei uns 11 dias paradinha entre 20 e 31,mas fiz somente esse programa.


Quinta-Feira 25/08/2011
Niver da ivete,rodas e chope da galera hf no Passeio público,muitoo legal,o jorge...ñ me lembro o resto do nick rsrsrsrs me deu uma carona...Enfim bebemos e conversamos,é sempre bom rever a galera do hf.
Depois fomos para a mosaico,+ bebida e papinhos e fui embora com o jorge...

Único Programa do Dia:Não me lembro muito bem da ordem rsrsrs...Voltamos para jpa,batendo papo e paramos no motel girassol,lá tomamos banho e foram 2 rounds bem gostosos.Oncinhas Pagas.Nota:8.5

Abaixo foto do presentinho q ele me deu.Lindo adorei!!!



Nenhum comentário: