Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

domingo, 4 de setembro de 2011

Dicas da Gabi

Sexo Anal

Vamos lá meninos,lá vai + uma dica.
Dia 6 é dia do sexo e farei uma promoção especial para meus amores,então nada como dicas sobre esse assunto.
Alguns me perguntam se eu tenho 2 valores porque não gosto de sexo anal,não é que eu não goste,mas exitem pessoas que não sabem como fazê-lo e acabam me machucando e/ou a própria parceira fixa.

Vamos começar!!!

1° Parte Preliminares-> Já citei algumas partes do corpo que a mulher sente + prazer anteriormente,mas o sexo anal tem preliminares especiais...
Então é para cair de boca e lamber o cuzinho da parceira, sim. Sem dó nem piedade. É uma forma de estimular a região, sem qualquer tipo de agressão ou atrito.Uma chupada no cuzinho é tudooo e vai deixar sua parceira com bastante tesão e relaxada,ambos são as únicas receitas realmente boas para o sexo anal.
Dedadas seriam, digamos assim, uma segunda etapa; depois da língua, o dedo. Mas não é para enfiar de uma vez, e sim acariciar superficialmente, sem pressa. Uma forma de fazer isso é durante a penetração vaginal. Mete na buceta e acaricia o cuzinho numa boa, por fora mesmo.
Depois de uma brincadeirinha 'nas redondezas', pode ir enfiando o dedo bem devagar, obedecendo o ritmo de vocês dois. Não existe uma regra geral. A única norma é essa: respeite a sintonia. Em alguns casos, tudo rola rápido e em outros, é tudo mais calminho. Como não existe o 'manual da sensibilidade', então aprenda sem pressa.
Tem tb o famoso KY,que eu chamo pelo nome carinhoso de facilitador,é bom para auxiliar na penetração,eu particularmente não curto muito,me sinto melecada e só uso quando estou totalmente sem tesão.rsrsrsrsrs

2° Parte posições:Aconselho a deixar a parceira escolher a posição que quer ficar.
As posições do sexo anal não visam somente ao aumento de prazer,algumas são estratégicas para não haver dor.
EX: Cócoras,cavalgada,de ladinho,de quatro,frango assado,de bruços...
Essas são algumas das + utilizadas para o ato.
Quando não conheço o cliente prefiro sentar pois eu controlo.
E quando já conheço e sei que tem afinidade fico de 4 e as vezes até mesmo no frango assado.Poucos tiveram o privilégio de fazer anal comigo e somente um me viu no frango assado até hoje.rsrsrsrs


3° Parte Em 2 tempos:
A expressão "dois tempos": A penetração anal depende dessa técnica. Só em casos bem avançados é que ela é dispensável. Nos demais, é necessária.
Deve-se enfiar um pouco e parar. Isso mesmo, parar. Aguardar o relaxamento e se a dor for insuportável, desencana,mas se for só um pouquinho e depois amenizar, o cara pode continuar.
Mesmo mulheres que adoram sexo anal precisam desses dois momentos. Às vezes tudo vai pro saco só porque o cara não teve essa noção e quis meter de uma vez só.
Aí não da,né galera?!rsrsrs
Enfim... não vou me prolongar muito,acho que o principal já foi dito.
A dica está dada e agora é só seguir,escolher uma posição e mandar ver rsrsrsrs.

Beijinhos e até a próxima dica.







Nenhum comentário: