Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Segunda-Feira 05/09/2011

Único Programa do Dia: Meu negão!Ele estava um pouco chateado comigo,mas hoje passou.
Estava muito inspirado hoje,acho que foi as saudades rsrsrsrs.Bem como sempre ele me ligou e 
veio me buscar,fomos para a casa dele,conversamos bastante...Ele foi para o banho,depois eu fui.
E ja na cama,começamos a sacanagem, ele me chupou,depois eu fui retribuir,encapei o menino e 
ele veio me comer de 4,bombou assim um tempão até gozar.
Banho + papinhos e iniciamos um 2° round,+ chupação,ele encapou bombou de quatro novamente,
tirou a camisinha e gozou na minha barriga.Banho novamente + papinho,jantamos e depois ele 
me deixou em casa. Oncinhas Pagas!Nota:9.0 Te adoro negão


Fotinho que ele tirou hoje

2 comentários:

Luis disse...

Gata você é D+

Pedro disse...

Que bunda é essa??
Você é maravilhosa!