Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Promoção do Dia do Sexo


Ps. Válida de 06/09/2011 á 11/09/2011,após o término os valores voltam a ser os normais que se encontram ao lado  ->->->->->->->->


No momento estou só com o n° 7974-5304 da tim,devo voltar com o nextel até quarta. 

Olá meus amores,
Como prometido estou aqui para falar sobre a promoção,resolvi fazê-la para comemorarmos o dia do sexo 6/9 em grande estilo.
É o seguinte:

Homens
Programa Simples
R$100 por 1hora + taxi
R$180 por 2horas + taxi

Programa Completo
R$150 por 1hora + taxi
R$220 por 2horas + taxi

Mulheres
R$150 por 1hora + taxi
R$220 por 2horas + taxi

Casais
R$250 por 1hora + taxi
R$350 por 2horas + taxi

Swing*
R$300 por 3horas + taxas

Pernoite*
R$450,00 de 22h as 6h + taxi

Homens,mulheres e casais que estiverem interessados na promoção é só me ligar com 1h de antecedência
* Para pernoites e swing, por favor me ligar com no min 3h de antecedência.

Meninos a promoção será valida por 6 dias,acho que aqueles que estiverem afim de aproveitar terão tempo suficiente para se organizar,então não adianta pedir para estender,pois isso ñ acontecerá,ok?!

Aproveitem meninos,começa amanhã e outra dessa provavelmente só em setembro do ano que vem rsrsrsrs.

Aguardo vocês para fazer um sexo INESQUECÍVEL!!!!
Beijinhos molhados a todos





Um comentário:

André disse...

Ótima promoção gabi!
Quero aproveita-la na sexta.
Ainda tem horário???