Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

terça-feira, 29 de maio de 2012

1° Programa do Dia/Gaúcho delicia: Me ligou e disse ser leitor do meu blog,no tel já percebi o sotaque lindoooo dos gaúchos,marcamos no motel Villa Reggia as 8h,cedo pacas aff!!!! Quando cheguei e ele abriu a porta,dei de cara com um homem lindo e logo me animei rsrsrsrs. Na cama o safado adora que chupe bem o pau e eu adorooo mamar uma pica!!! Me acabei naquele pau rosado e depilado e ele retribuiu com umas belas chupada na minha bucetinha,logo encapamos o boneco e ele veio me comer gostoso,socou muitooo na minha buceta no ppmm,frango assado,de 4 e gozou comigo cavalgando.Banho,papinho e logo caí de boca naquela pica rosada de novo, encapamos novamente e ele chupou gostoso o meu cuzinho e logo iniciou a penetração,esse sabe comer um cú,socou bastante e gozou em cima da minha bundinha.Tomamos + uma ducha e ficamos papeando um tempão até q ele me disse q ñ ia me deixar ir embora sem gozar e caiu de boca na minha bucetinha ,chupou,chupou e chupou até q eu derramei o melzinho na boca dele!!! Adorei de verdade,foram 2 horas maravilhosas! Oncinhas Pagas.Placar 2 a 1 ele
Nota:9.5


Povooo nem avisei q estaria no centro,pois eu já tinha + 2 clientes marcados a tarde.Prometo tirar um dia para atender no centro sem cobrar a taxa do taxi,ok?!



Voltei pra Jacarepaguá correndo,passei em casa e me arrumei para ir ao mirante e encontrar meu...

2°Programa do dia / O meu negão: Eu já falei dele aqui no blog.Cheguei  me despi logo, e fomos pro abate! rsrsrsrs.Comecei com um boquete daqueles bem caprichados e ele ñ agüentou e espirrrou leite longe! No segundo round, comecei do mesmo jeito, depois fudemos muito em várias posições e rolou muito beijo na boca! E com finalização no rostinho, pra não perder o costume!Almoçamos juntos e colocamos o papo em dia.Nossos programas são sempre bem legais, e a conversa muito agradável. Adoro a sua companhia negão! Oncinhas Pagas.Placar 2 a 0 ele nota:9.0

Eu estava aguardando o taxi e crente q ia descansar um pouco qdo o cliente q estava marcado as 18h me liga e pergunta se eu poderia atende-lo em 1h ,disse q sim e do mirante fui direto para madureira.

3° Programa do Dia/Branquinho Curioso:Foi no motel Carícia.Era um branquinho altíssimo,quarentão, quando ele me viu ficou só elogios.Arranquei meu vestido e o cumprimentei com um beijão... Me agachei segurando a rola dele,que era bem redondinha e grandinha, no tamanho certo,e daí foi uma loucura!Mamei gostoso e em seguida encaixei a pica nos meus melões e fiz uma espanhola deliciosa! Punhetei bastante e a pica estava latejando demais,logo coloquei na boca e mamei... Pedi pra ele "fuder minha boca" ele “obedeceu” e fudeu muitooo a minha boquinha até q jogou leitinho nos meus melões.Tomamos uma ducha e ficamos num papo gostoso na cama,só q ele perguntava d+,perguntou como comecei na vida,quando,onde,se pretendo parar,se estudo,se tenho namorado e bla,bla,bla rsrsrsrsrs.Fiz massagem no pau dele até q ele deu sinal de vida.Encapei,sentei na rola e cavalguei até cansar. Depois ele meteu de 4, PPMM, e pediu pra dar uma paradinha, pois estava sem fôlego! Rsrsrs! O ritmo estava frenético! Passou mais um tempinho,ele se reanimou e finalizamos o segundo round com mais um jato de porra no meu rostinho só na mamada rsrsrsrs.Gostei muito da companhia e espero q retorne! Oncinhas Pagas.Placar 2 a 0 ele Nota:8.5

Por hoje é só meninos,tel desligado,amanhã só tenho 1 agendado as 13:30.Quem quiser marcar pode me ligar, a partir das 9:00 o celular estará ligado,ok?! (21) 8215-9810 ou 9249-9820.

Bjão

Nenhum comentário: