Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

domingo, 27 de maio de 2012

Sexta - Feira 25/05/2012

1° Programa do Dia/Branquinho insaciável:Eu já havia saído com ele,na última vez q o vi fudemos por 2horas diretoooo,ele estava insaciável! Dessa vez, estava traquilo, mas a sua cara de cafa era a mesma. Cheguei e o cumprimentei,fui ao banheiro colocar uma lingerie pra ele e fomos pra cama, chupei bem gostoso e depois pedi pra ele me comer. Uma foda bem gostosa, meteu na minha bucetinha e gozou gostoso. No segundo round veio direto pro meu cuzinho e fudeu muito gostoso,finalizando no meu rostinho. Disse que vai fazer uma dupla comigo e com a claudia prado. Estamos a sua espera,lindo!!! Placar 2 a 0 ele Oncinhas Pagas Nota:8.0







2º Programa do Dia/o Coroa Falante: Depois de me ligar algumas vezes, hoje enfim, combinamos o horário.  Quando cheguei lá encontrei com um coroa super gato e muitooo falante,falava tanto q estava me irritando rsrsrsrsrs. Mais era dono de uma rola bem gostosa, não muito grande, mais muito boa e cheirosa. Tomamos uma ducha e lá mesmo eu comecei a chupar aquela pica gostosa,e ele acabou gozando ali nos meus seios,terminamos o banho e fomos para a cama e depois de conversar um pouco,ele veio  chupar a minha buceta,chupou gostosoooo e eu gozei!!!Depois fomos para um 69,em seguida camisinha e ele comeu minha buceta, depois o cú e enfim finalizou no rostinho.Apesar dele falar bastante 1h falando rsrsrsrs,conseguimos aproveitar muitoooo bem as 2h q passamos juntos. Placar 2 a 1 ele .Oncinhas Pagas.Nota: 9,0 

Nenhum comentário: