Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Único Programa do Dia/ O atrasadinho:Eram 14:00 e eu já achava q estava desmarcado e do nada o cel toca e era o atrasadinho pedindo mil desculpas pois estava resolvendo umas coisas no trabalho e perguntou se eu ainda poderia vê-lo,como ñ tinha nada marcado disse q podia e fui vê-lo.Quando chego ao motel e ele abre a porta meu Deusssssss. Pegava fácil na balada!! Esse é um kit completo!Beija bem,fode bem,rosto e corpo muito bonitos...
No 1° round chupei  bastante,depois ele me comeu em várias posições e encheu o sacolé.Banho + Papinho muito agradável.No 2°round começamos com um 69 gostoso, encapei a pica e ele veio me comer num ppmm gostoso, enquanto me beijava e rebolava aquele pau gostoso dentro de mim, gozei gostoso, ele logo após gozou também. Foi uma delícia!!!Ficou de me ver novamente na sexta,estou a sua espera lindo.Placar 2 a 1 ele.Oncinhas Pagas.Nota:9.5

Um comentário:

Caio disse...

Eu também adorei a sua companhia e o sexo.Voltarei em breve.
Beijos minha linda