Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Já tinham marcado comigo no sábado para hoje as 12h no motel Mirante,hoje a Sra animada me ligou as 10h para confirmar,eu ainda estava no detran,fui levar os doc. para tirar a habilitação,daqui a um tempo estarei por aí dirigindoooo,tomem cuidado!!!

Vamos ao:
1° Programa do Dia/O Casal Animado:Cheguei,cumprimentei o Sr. animado q foi me recepcionar a Sra animada é linda! Ela já estava nua na piscina e eu aproveitei o embalo e entrei na picina tb e lá começamos a papear.O Sr animado levou as taças e o vinho e nós brindamos o nosso 1° encontro. Depois de brindarmos a Sra animada me deu um beijo daqueles e ali mesmo começou a brincadeira,mão aqui e ali,beijos...E o maridão dela ficou na beira da piscina só olhando até q nos duas o chamamos para a festinha.Aí a sacanagem roulou soltaaaaa começou com beijos na boca que viraram beijos triplos, chupação na beira da piscina e partimos rapidamente pra cama!Na cama foi uma loucura, a danada da esposa, uma tarada, me agarrou e nos caimos na cama,ela começou a me chupar,como chupa bem essa mulher!!!Meu Deus!!Depois foi a minha vez de chupá-la e o Sr animado me ajudou, colocou gelzinho de morango e lambuzei tudo,depois coloquei a camisinha no vibra e fui enfiando bem devagar, enquanto chupava aquele grelo vermelhinhoooooo, que mulher cheirosa, gostosa, e chupei, mordisquei esse grelo quente, um longo tempo, queria sentir o melzinho dela na minha boca!E ele q ñ é bobo,vestiu o guerreiro e começou a me comer de 4.Depois,ele gozou bem gostoso em cima da minha bunda e nos 2 continuamos na pegação.A brincadeira foi uma mistura de corpos e bocas,ela decidiu dar pro Sr animado, de 4, enquando eu  lhe beijava a boca e passava as mãos em seus seios. Virou-se de franguinho assado e ele , saboreando aquela buceta, enquanto eu saboreava a boca, ela gozou muito!!! Depois eu e ela nos pegamos e ficamos numa sarração gostosa, com mãos e vibradores, enquanto o felizardo batia punheta olhando as duas! E jorrou leitinho na boca da Sra animada.Foram 2 horas de uma putaria de qualidade, curtimos o máximo que podíamos! Ótima experiência!Caímos na piscina ! Vinho e petiscos na beira da piscina, adorei os dois, e já estamos marcando uma segundonaaaa rsrsrsrsrs.Oncinhas Pagas. Nota: 11,0 Placar Sr animado2xSra animada2x Euzinhaaa 1.

Agora as 22h tenho um pernoite com um cliente das antigas,amanhã conto pra vcs como foi.

Beijinhos no piru


2° Programa do Dia/Pernoite com o Cliente Quinzenal:
 Ele sempre saiu comigo 1 vez a cada 15 dias,mas tinha meses q ñ nos viamos e ele disse q estava morrendo de saudades, hoje era o dia para matar as saudades! Dono de uma boca linda, macia e um beijo perfeito, ele todo dengoso me fez uma massagem daquelas, na cama foi aquela química e fizemos um sexo muito gostoso,com muito carinho e beijos, foram 4 rounds, dois comendo a minha bucetinha,um comendo meu cuzinho e outro só na boquinha!Gozei gostoso com ele chupando minha buceta.Enfim...Jantamos e conversamos bastante. Tudo uma delicia, homem cheiroso, carinhoso e divertido, a noite passou voando. Lindo amei a noite!Oncinhas Pagas.Placar 4 a 1 ele. Nota:9,0 

Nenhum comentário: