Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

sábado, 8 de outubro de 2011

Atualizandooo

Quarta- Feira 21/09/2011


Primeiro Programa do dia: Marcamos no Dunas, já é a terceira vez que saio com ele,um homem culto e de bom papo. Nas outras vezes, foram só 2 ou 3 rounds, mas hoje... foi só 1, muitooo bem dado, com direito a muiiita chupação, 69,de 4,ppmm e ele finalizou no meu rostinho. Muito bate-papo para descontrair!Hoje ele estava + para namoradinho rsrsrsrs.Oncinhas Pagas.Placar 1 a 0 ele.Nota:8.5


Segundo Programa do Dia: Marcamos no motel caricia ele esta já peladinho me esperando,homem alto,mulato,na faixa dos 30 anos, me entregou uma sacolinha disse q era presente para eu vestir pra ele,fui ao banheiro me arrumar pra ele e qdo voltei  ele me colocou pra chupar aquela rola grande e grossa, já estava com o pau duríssimo me esperando, taradíssimo, me tascou um beijo na boca deliciosoooo uma loucuraaa... Foi um sexo muito hard, ele me pegava com força mas com jeito, e eu fiquei excitadíssima, ele me encostou na parede e de costas me comeu de pé e salto alto enquanto massageava meu grelo! Acabamos gozando juntos.Uma delicia!!!Banho,papinhos e o tempo já estava acabando,nos despedimos,oncinhas pagas.Lindo muito obrigada pelo presente.Placar 1 a 1.Nota:9.5


Quinta-Feira 22/09/2011



Único Programa do Dia: Foi no motel Corinto,Adorei o cliente rsrsrsrs! Hummm que gracinha, grande,cavanhaque muito bem feito mas com cara de garoto...

Ele me devorou, bombou muiiiito na minha buceta e no meu cuzinho! Foram dois rounds demorados, com muita chupação de ambos, e muiiita bombada! Ele disse q quer um pernoite em breve rsrsrsrs que bom!!!Oncinhas pagas com caixinha.Placar 2 a 0 ele.Nota:9.0







Sábado 24/09/2011


Único Programa do dia: Tentou marcar algumas vezes e nunca dava certo...Enfim marcamos no motel mirante,homem gordinho,altura mediana... O homem é um furacão kkk Foram 2 rounds bem gostosos

com mto oral em ambos, anal na cavalgada,vaginal no frango assado e d4,leite no rostinho.Enfim uma transa maravilhosaaa!Oncinhas Pagas.Placar 2 a 1 ele.Nota: 9.8



Nenhum comentário: