Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Terça - Feira 11/10/2011

Véspera de feriado e + um dia de atendimento no centro do rio


1º Programa do Dia: Branco,alto e gordinhoNossa foda foi bem calminha,foram 2 rounds com muita chupação,beijos e metidas somente na minha cetinha srssrsr somente no ppmm,como esse homem gosta de um ppmm rsrsrsrs eu tentava mudar de posição e ele ñ queria...Enfim,o 1° round ele finalizou nos seios e o 2° no rostinho.Espero reve-lo e q na proxima ele mude de posição as vezes rsrsrs.Placar 2 a 0 ele.Oncinhas Pagas. NOTA: 6,5

2º Programa do dia: Cliente de muito tempo rsrsrsrs Me conhece praticamente desde qdo eu comecei. Foram 2 rounds deliciosos um na cetinha e um no cuzinho, com muita chupação e beijinhos,gozei gostoso com ele ao iniciarmos o 2° round.Muito Bommmm!!! rsrs.Placar 2 a 1 ele.Nota:9.8

Atendi somente esses 2 clientes no centro do rio e quando eu estava voltando pra casa,recebi uma ligação de um cliente querendo marcar para as 20:30 no motel mirante bem pertinho de minha casa.Enfim,marcamos e ...

3 Programa do Dia:: Já é a quarta vez que saio com esse ninfomaniaco rsrsrsrs, adorooooooo!Foram dois rounds muito bem dados, com direito a muiiita chupação, 69, e todas as posições alternadas. Muito bate-papo pra descontrair, e bainho de piscina!Hummmm!Ele é um fofooo me deu um sapinho de pelucia lindinhooo d+,depois coloco as fotinhos rsrsrs Placar 2 a 0 ele.Oncinhas Pagas.Nota: 9,5

Nenhum comentário: