Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ele sempre tentava marcar,mas nunca dava e semana passada aconteceu + um imprevisto,pois o seu xico decidiu me visitar bem no dia que marcamos rsrsrsrs.Enfim...dessa vez deu tudo certo e passamos uma tarde maravilhosa!


Único Programa do Dia: Moreno,atura mediana,28 anos,marcamos no motel Hawaii...
Quando entrei no quarto, foi um baita beijo, quente  e muito gostoso e combinou, picante, uma delícia!
Ele logo quis me colocar pra mamar, ele de pé e eu ajoelhada e mamando aquele pau, ele puxava meu  cabelo e conduzia a intensidade e velocidade da chupada... eu ficava engolindo e voltando, passando a língua naquela cabeça roliça e grossa... E fiquei chupando, engolindo até o talo, engasgando e voltando, mamei mais e mais e mais e mais, até que ele jogou leitinho no meu rostinho.
Fomos pro banho e voltamos pra cama batemos um bapo legal e eu comecei a mexer na piroca dele e fazer aquela punhetinha e animou-se logo! Caí de boca novamente e fiquei de novo de maestria naquele pau, ele me pediu pra colocar a camisinha, coloquei com a boca e sentei com vontade, fiquei quicando no pau dele, me virei e rebolei , sentindo a pica dele latejando dentro de mim, levantei e ele me pegou de 4, na beirinha da cama e bombou bombou bombou até encher a borracha!
Mais um banho do metiê o tempo estava acabando e ele resolveu dobrar o programa de 2h para 4h,pois disse que queria me fazer gozar de qualquer jeito + papinho e eu fui fazer uma massagem nele,depois ele veio me chupar e ficou me chupando até eu gozar bem gostoso na língua dele e que linguaaaa!!! rsrsrsrs.
Fomos para a banheira e lá ficamos tomando um vinho aos beijos e papinhos até o fim do programa.
Ele me deu presentinho,uma sandália lindinha com estampa de oncinha.Adorei o presente!!!Placar 3 a 1 ele .Oncinhas e peixinhos pagos!Espero revê-lo.Nota: 9,8

Nenhum comentário: