Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Segunda-Feira 10/10/2011

Dia de atender no centro e fiz 3 homens felizes rsrsrsrsrs
1° Programa do Dia: Coroa,alto,branco e barrigudinho rsrsrs.Cheguei,ele me beijou,fomos tomarmos banho juntinho e lá começou a putaria,muitos beijos e chupação,fomos para o tatame e ele me comeu bem gostoso de 4,finalizando de ladinho.Outro banho + papinho.Placar 1 a 0 ele.Oncinhas Pagas.Nota: 7.5

2° Programa do Dia:Alto,mulato na faixa dos 35 anos,ele marcou comigo a tarde no motel serrano.Cheguei e ele já estava peladinho segurando a piroca rsrsrs o chamei para um banhozinho e nos fomos,lá muitos beijos e chupação,fomos para a cama e ele começou a me chupar,depois encapamos o boneco e ele me comeu no ppmm,de 4,frango assado e pediu meu cuzinho,fiquei de 4 e ele comeu meu cuzinho bem gostoso até finalizar.Banho,papinho e fomos para o 2° round,eu chupei aquela piroca gostosa e ele me pediu para encapar e me comeu muitoooo de 4,depois arrancou a camisinha e pediu para eu voltar a mamar até ele finalizar no meu rostinhooo.Outro banho + papinho.Placar 2 a 0 ele.Oncinhas Pagas.Nota:8.5

3° Programa do Dia: Novinho,branco e baixinho com corpo em forma,cheguei e ele me pediu para cair de boca e eu  chupei! rsrs pau fino porém gostoso, ele gozou comigo mamando! Papo animado, no intervalo, ele muito simpático, partimos para um banho e seguimos para 2° round desta vez ele bombou + tempo,de 4,lado,ppmm,bruços e acabou gozando depois de suar um bucadinho! rs Banhozinho.Placar 2 a 0 ele.Oncinhas pagas!  NOTA: 8,0

Meninos blog atualizado,até agora fiz 2 programas,mas o dia ainda ñ acabou.Já estou em casa + tenho + 1 programinha daqui a pouco rsrsrsrsrs
Amanhã atualizo tudinho

beijinhos

Nenhum comentário: