Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Atualizandoooo

Terça-Feira 18/10/2011

Programa do Dia: Ele é de cabo frio e sempre que vem ao rio me liga , é um fofo e é a 6ª vez que saimos nas contas dele,pois nas minhas são 5 rsrsrsrs.Marcamos no motel mirante as 11h ...Cheguei e depois de conversar um pouquinho, tiramos a roupa pra relaxar… fizemos um belo oral um no outro… que quase gozei, mais logo fiz ele encapotar o menino e ele me comeu num sofazinho… de 4… logo leitinho pro saco. Banho e Uma pausa para almoço e fomos para segundo tempo,chupetinha e nesta eu acabei gozando!!! rsrsrs Questão de segundos, afff!!!! Botou gozei! Ele continuou bombando até tb encher a borracha! Mais papos e ele disse q vai me ver de novo antes do meu niver, tomei um banho.Placar 2 a 1 ele.Oncinhas Pagas.NOTA:9,5



 Programa do Dia: Menininho novo com 18 anos, simpático, branquinho e baixinho, disse q estava doido pra me conhecer,mas teve que esperar fazer 18 anos rsrsrsrs e ele me deu de presente pra ele.Marcamos no motel Dunas...Cheguei tomamos banho e foi logo me dando uns chupões,beijinhos e fomos pra um 69 delicioso… chupação básica…. e 2 tempos de foda… comeu minha bundinha no 2º tempo bem gostoso! Finalizou no rostinho.Banho, papinho, programinha gostoso e o moleque fode bem rsrsrs!!! NOTA: 9.0


Nenhum comentário: