Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Quinta-Feira 31/05


1° Programa do Dia/O coroão:Marcamos no motel Caravellas, quando eu cheguei ele me tascou um beijo daqueles e já fiquei animada.Trata-se de um coroa bem conservado e altoooo pacas rsrsrsrs...
Enfiei aquela pica todinha na boca e mamei,mamei e mamei,ele não agüentou e jogou leitinho no meu rostinho.
Fomos para o banho,conversamos bastante na cama e fomos para o 2° round, encapei a pica e fiquei de 4, por cima , ppmm  e ele gozou comigo cavalgando.Placar 2 a 0 ele.Oncinhas Pagas.Nota:7.5

2° Programa do Dia/Casal homossexual:Um deles me ligou e perguntou se eu atenderia um casal homossexual,achei meio estranho,mas como gosto de novas experiências disse q sim,marcamos e eu fui ao encontro deles no motel Mirante.Cheguei eles me cumprimentaram com beijinhos no rosto e um deles estava com um consolo cravado no rabo,conversamos um pouco,bebemos um vinho e eles me explicaram que queriam alguém para fotografar e filmar a foda deles e eu fiquei ali 2horas fotografando e filmando,mas eu queria mesmo era picaaaa,gosto muito!Mas ñ rolou rsrsrsrs.Placar 3 ele1 a 2 ele2.Oncinhas Pagas.Não darei nota para a foda pois ñ participei,mas darei nota a experiência 8.5.Beijinhos lindos e espero q tenham curtido as fotos.

A noite dei uma passadinha lá na mosaico com a Sabrina South e uma amiga dela,sempre muito boa,o incrível é q os homens ñ levam a sério qdo digo q estou só me divertindo rsrsrsrsrs O fato é q ñ tenho muita paciência com esse lance de termas,mas curto o ambiente.

Nenhum comentário: