Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Hoje recebi poucas ligações : ( e só um marcou as 16h no motel Caravellas.Vamos ao encontro...

Único Programa do dia/O pirocudo de olhos azuis: Cheguei e ele ficou me elogiando : ) adorooo!Homem alto,moreno claro, olhos azuis lindos babei naqueles olhos, novo e pirocudooo.Ele me disse q estava me esperando para tomarmos banho juntos pois ele queria começar a "festinha" no banheiro rsrsrsrsrs,pedido atendido é claro e lá começamos a nos beijar em seguida eu comecei a mamar aquela pica enorme,logo ele retribui com uma bela chupada na minha xota q me deixou de perna bamba, pegamos a camisinha encapamos a criança e ele começou a me comer ali em cima da pia do banheiro,ele ñ aguentou me pegou no colo e me jogou na cama,ali fizemos ppmm aos beijos muitoooo bom,depois de 4 e ele finalizou em cima da minha bundinha.Outro banho + papinho e fomos inicar o 2° round,fiz de novo um boquete daqueles,mas precisava dar uma gozada então coloquei a camisinha e sentei, rebolei gostoso, depois fiquei de 4, de ladinho e voltei a cavalgar gostoso e gozeiiii! PQP que piroca é essaaaa! Voltei a chupá-lo e ele soltou o leitinho quente no meu rostinhooo.Outro banho + papo.Oncinhas Pagas.Placar 2 a 1 ele.Nota:9.5

Meninos ainda é cedo,mas pra mim já deu estou super cansada e com muitooo sono.Amanhã tem + bjuuuu

Nenhum comentário: