Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

domingo, 17 de junho de 2012

Sexta – Feira 15/06/2012



1° Programa do Dia/O Mudinho->Me mandou sms explicando seu problema e marcamos tudo dessa forma no motel Queen.Chegando lá encontro um homem  lindoooo,morenaço alto,corpo atlético,super cheiroso,nos comunicávamos por papelzinho meio estranho né?!Mas ele é super carinhoso e atencioso.Chupei muito aquela pica gostosa,encapei e cavalguei bastante,depois fizemos de ladinho e ele gozou assim.Tomamos banho e conversamos + um pouco por papelzinhos e ele veio chupar minha buceta,encapei novamente e fudi de 4 e ele finalizou na minha bunda.Oncinhas Pagas.Placar 2 a 0 ele.Nota:8.0

2° Programa do Dia/ O novinho convencido->Ele se acha e no tel já havia percebido isso,marcamos no motel Queen.Quando cheguei lá ele já começou falando q ia fazer e acontecer.Comecei mamando a pica dele e ele finalizou assim no meu rostinho,conversamos um pouco tomamos um banho e ele veio todo afobado comer minha buceta,encapei e ele começou a comer de 4,de ladinho e finalizou no frango assado.Enfim só tenho 1 coisa a dizer gato ele é + tem q deixar de ser tão convencido pois no sexo nada faz rsrsrsrs,mas é muito novinho Tb tem muito o que aprender tem somente 18 aninhos.Placar 2 a 0 ele.
Oncinhas Pagas.Nota: 6.5

Nenhum comentário: