Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

domingo, 17 de junho de 2012

Terça – Feira 12/06/12

Fui para a auto escola e fiz todas as aulas da manhã,fui pra casa almoçar descansei um pouco e as 16h recebi a ligação do cliente q já havia agendado ontem,confirmando nosso encontro.
Único Programa do Dia/O solteirão -> Marcamos no motel Vips suíte freedom as 18h mas só cheguei as  18:30,30minutinhos atrasada  aff!!!Mas ele entendeu,cheguei e ele me deu um lindo buquê de rosas lilás e um sapinho de pelúcia,adoreiii!!!!Tomamos banho juntos e fomos fuder,chupei aquela pica rosada gostosa,ele pediu para por a camisinha pedido atendido e fudemos de 4,frango assado e ele gozou no ppmm me beijando.Apesar de ficarmos 4Horas juntos ele queria mesmo era ficar de namoradinho,jantamos e conversamos muitoooo,curtimos a piscina,hidro,ele me fez um bela massagem e depois eu retribui.Enfim... 4 horas maravilhosas ao lado de uma bela companhia.Espero revê-lo.Placar 1 a 0 ele.Oncinhas pagas e com caixinha J.Nota:10

Nenhum comentário: