Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sexta - Feira 01/06

Acordei super atrasada para a reunião no colégio do meu baby,me arrumei correndo e fui,depois dei uma passadinha no salão e fiz unhas e cabelo.Tinha somente um cliente marcado as 19h e fui atendê-lo.

Único cliente do dia / O Paulista Safado:Ele me ligou e disse q foi o meu negão q me indicou pra ele.Foi bem direto ao tel adoroooo! Acertamos tudo e marcamos no motel Te adoro.Cheguei e ele super simpático me cumprimentou e começou a me beijar e passar a mão embaixo do meu vestido apertando a minha bunda e ...Abaixei e comecei a mamar aquela pica rosada,a coisa foi ficando quenteeee, encapamos o menino e ele me fodeu em várias posições, um verdadeiro safado na cama! Fudeu muitooo gostoso, no frango assado,depois de 4, de bruços, comigo cavalgando, de 4 de novo e finalizou em cima do bumbum.Fomos para o banho e lá ficamos nos beijando um tempão e dali já fomos para a cama e iniciamos o 2° round,ele começou a chupar,lamber e dedar minha buceta ñ aguentei e gozei,fui pra cima dele encapei a pica e fodemos pra caralho! De 4,frango assado e ele gozou gostoso comigo cavalgando.Oncinhas Pagas.Placar 2 a 1 ele.Nota:9.0

Nenhum comentário: