Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

domingo, 17 de junho de 2012

Quinta – Feira 14/06/2012

1° Programa do Dia/ O coroa Gostosão->Marcamos no motel mirante cheguei e vi um coroa com tudo em cima e só chamo de coroa pois ele me disse ter 50 anos,mas parece ter entre 30 e 35.Fomos tomar uma ducha  e lá mesmo começamos os trabalhos,muita chupação,fomos para a cama encapei a pica e ele mandou ver de 4 e finalizou no frango assado.Papinho + banho e no 2° round ele se empenhou somente em me fazer gozar,começou com uma bela massagem e depois me chupou todaaaa,até chegar na minha bucetinha e chupou,chupou,chupou até eu gozar gostoso na sua boquinha.Banho + papinho e tchau tchau.Oncinhas Pagas.Placar 1 a 1.Nota:9.5

2° Programa do Dia/Dupla com Claudia Prado->Esse disse já ter saído comigo,mas ñ me lembrava dele,homem cheiroso e muitooo simpático.Chegamos ao motel carícia e lá ele recebeu um belo boquete duplo e comeu as2 bucetas bem gostoso e disse q vai voltar para comer os 2 cú rsrsrsrsrs.Não agüentou a pressão.Oncinhas Pagas.Placar 2 a ele.Nota:8.0

Nenhum comentário: