Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

domingo, 17 de junho de 2012

Quarta – Feira 13/06/2012


1°Programa do Dia/O rapidinho->Ele já é meu cliente de tempos e sempre que marca não ficamos + de 30minutos juntos,pois ele morre de medo de ser pego pela mulher rsrsrsrsrsrs.Enfim...Cheguei fizemos um 69 gostoso,encapei e cavalguei um pouco,ele pediu o cuzinho pomadinha e ele comeu meu cuzinho bem gostoso no frango assado e finalizou assim.Oncinhas pagas com caixinha Placar 1 a 0ele.Nota:8.5

2°Programa do Dia/ Dupla com Claudia Prado->Ele é cliente da claudinha e queria comer nos 2 dessa vez,ela me ligou e marcamos no motel ville na freguesia.Lá rolou de tudooo,e ele estava com disposição,comeu as 2 bucetas e os 2 cú rsrsrsrsrs,eu gozei 1 vez e a claudinha 2 vezes aquela safadaaaa.Foram 2 horas maravilhosas e muitooo prazerosa.Placar 4 ele x 2 claudinha x 1 Gabi rsrsrsrsrs.Oncinhas Pagas.Nota:9.0

3°Programa do Dia/O meu negão->Sempre falo dele aqui no blog,ele me vê toda semana.Marcamos no motel mirante e lá rolou um sexo muito gostoso,com muita chupação e ele fodeu todos os meus buraquinhos e gozou 3 vezes e me fez gozar 1.Placar 3 a 1 ele.Oncinhas pagas e + um presentinho,me deu uma linda lingerie vermelha,assim q eu usar tiro uma foto e posto aqui.Nota:9.0

Nenhum comentário: