Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dia 11 de abril



1º Programa do Dia: Ainda na cama, recebi uma ligação, combinei 2h depois(10:30) no motel condor… pra dar tempo de ficar bem gostosa e chegar!! rs.Ele ligou novamente as 9:55 já estava no motel e me passou o n° do quarto
….Qdo cheguei gostei do que vi, branco, alto, bonito, simpático, foi puxando assunto até que quando percebi já estava abrindo a calça dele… rsrsrs Vi que ele estava sedento por um boquete e fiz valer a espera de 40min. Caprichei num boquete babado, com pressão, vulgar e quente… Vendo aquele pau vibrar pelo meu carinho … não resistir e pedir pra por a camisinha, estava louca pra sentar naquele pau, feito isso ele me posicionou de 4 e mandou ver… mais o que ele queria era minha boca. Apenas a BOCA! E foi assim que fiz um grande finale, bem cachorra… deixando-o finalizar na minha carinha e seios! rsrs Ele já estava com o horário apertado, pra voltar a sua loja, tomou um banho e foi pro batente mais relaxado! rsrs


Oncinhas Pagas


NOTA: 7,5



2° Programa do Dia: Já haviamos marcado um dia anterior, mas acordei cedinho pra confirmar, então às 8hs da matina estava eu dentro do motel pra atender esse TARADO. Nos encontramos no motel L´amour, ele já estava me esperando a alguns minutinhos, quando entrei no quarto fui agarrada literalmente! chupava minha boca e beijava feroz! Adoroooo ser atacada, ele me fez ficar de calcinha com o rabo pro alto, e sem tirar o salto, altérrimo! Tinha um sofázinho lá , e foi muiiiita sacanagem , adorei tudo, ele se roçava todo em mim , enfiava mais ainda a calcinha na minha bunda, fiquei de salto abaixada fazendo uma bela espanhola e chupando o pau dele, voltava na espanhola chupando só a cabecinha! E depois engasgava aquele pau de novo, por um bom tempo, ele adora um sofázinho e uma parede... Hummm!!! 

Encapei a tora e ele me pegou de 4 no sofazinho, puxou minha calcinha pro lado e enfiou o pau com tudo, e ficou enfiando e tirando apertando meu bundão e puxando meu cabelo, e eu gemendo e chupando às vezes os dedos dele.
Tirou minha calcinha e aí sim fiquei completamente pelada , me levou pra cama, e na beirinha me comeu mais ainda de 4, depois cavalguei nele e finalizamos num PPMM.



Foi uma delícia , espero que ele me coma mais vezes, gosto de homem bem safado e criativo assim!
Oncinhas Pagas Nota:10.0

Nenhum comentário: