Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dia 7 de abril
Único Programa do dia: Foi no Shalimar, me ligou logo pela manhã e marcamos pro horário do almoço. Pegou a suíte céu, era um trintão, bem apessoado e com cara de cafajeste! Quando cheguei já demos logo um beijo delicioso e fomos tomar um banho de piscina juntinhos, e ficamos na piscina nos beijando enquanto o pau dele já duro e latejando e eu tocando uma punhetinha dentro d´agua ao mesmo tempo que ele dedilhava meu grelinho, fiquei muito molhada, ele se sentou na beira da piscina e eu comecei a chupá-lo, segurando nas pernas dele e ele pegava minha cabeça e me fazia engolir tudo, teve uma hora que até parei um instante, pra respirar! Voltei a chupa-lo ele comunicou que iria gozar e eu como uma boa putinha pedi leite na carinha ele começou a punhetar enquanto eu chupava a cabeça do seu pau, e encheu meu rostinho de leite! Fui lavar meu rostinho ele pediu o almoço,almoçamos batemos um papinho e fomos pra o 2° round caí de boca bem gostoso depois ele pediu pra comer minha pussy começou a penetrar de ladinho depois ppmm,d4 e leite no saquinho.Tomamos banho juntinhos e ficamos conversando um bom tempo.
Oncinhas Pagas
Nota:8.0

Nenhum comentário: