Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Segunda Feira
1° Programa do dia:Programa pré-agendado no sábado para 10:00,porém ele me ligou as 8:30 e dizendo que ia se atrasar um pouco e se poderíamos remarcar para 11:00,disse que sim e quando foi 10:30 ele me ligou dizendo que estava a caminho do motel Hawaii...Chegando lá sou recebida por um rapaz novo,loiro,alto,olhos verdes,muito gato!Me disse ter 32anos.Começamos a nos beijar,a química não bateu no beijo,resolvi dar uma mamada no pau dele e chupei bastante,bem molhadinho,ele sentiu que ia gozar e pediu para que eu colocasse a camisinha e cavalgasse,pedido atendido e ele liberou o leite no saquinho.Disse que pelo atraso ele não ia poder ficar mais e encerramos o programa com apenas 40 min.
Oncinhas Pagas
NOTA:5.0


2°Programa do dia:Um rapaz novo,26anos,casado e mineiro,disse que já vinha namorando as minhas fotos a uns 4 meses,teve a oportunidade de vir ao rio e assim que chegou ligou para marcar.Programa de 2horas completo marcado para as 16:00 no motel Villa Regia no centro,por sinal um ótimo motel,o mineirinho é TUDO DE BOM em todos os sentidos,muito bonito,simpático e fode como um louco,quando cheguei já fui recebida com muitos beijos e ele já foi arrancando a minha roupa,quis me chupar 1° e eu deixei,CHUPA MUITO BEM!!!Depois foi a minha vez de retribuir e suguei o pau dele com bastante pressão,bem molhadinho,intercalando com lambidinhas,mordidinhas e punhetinhas,ele ficou louco! Me jogou na cama encapou o brinquedo e mandou ver,de quatro,de lado,frango assado,ppmm e ele finalizou comigo cavalgando bem gostoso,mas ele não parou não,veio direto me chupar e eu gozei bem gostoso na boca dele.
Conversamos um pouco na hidro com direito a vinhosinho,mais beijos e voltamos pra cama com força total,mais chupação e pedi pra ele meter bem gostoso no meu cú,ele meteu,bombou um pouquinho,mas não aguentou muito tempo quando eu cavalguei no estilo naquele pau gostoso.
Mais um pouco de conversa e ficamos só namorando.UMA DELÍCIA!!!
Oncinhas Pagas 
Volte sempre mineirinho a casa agradece...rsrsrsrs
NOTA:15.0 KKKK


3°Programa do dia:Não ia atender mais ninguem quando esse cliente me ligou,disse a ele que o meu limite de atendimento era somente 2 ao dia,mas ele estava muito chateado e queria pelo menos conversar.Encontro marcado as 22:30 no motel caravellas,como já nos conhecemos não precisou rolar apresentações,assim que cheguei ele me deu um forte abraço,ele disse que não queria nada além de conversar,sentamos na cama e ele começou a contar os problemas,família e trabalho e junto com isso o fato de ele ter 40 anos e não ter coragem de sair do armário,situação bem difícil mesmo,para quem tem uma família estruturada,o fato é que ele agora conheceu uma pessoa e não sabe o que fazer,conversamos bastante opinei até onde achei conveniente...No fim fiz uma massagem para aliviar a tensão.
Oncinhas pagas
Pra esse não darei nota
Pense em ser feliz meu bem!!!
Preste bem atenção no que vai fazer.

Nenhum comentário: