Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dia 16 e 17de abril dias de FOLGAAAAA.


Dia 18 de Abril


Único Programa do dia: Cliente já da casa,me ligou marcamos as 11h no Carbonara(suite presidencial),disse q queria mais companhia e carinho do q sexo e assim foi,cheguei ao motel ele estava relaxando na hidro,tirei a roupa e entrei lá dentro,ficamos conversando e ele massageando meus pés depois fomos tomr um banho tirar a espuma e caimos na piscina,ficamos lá um bom tempo até q saímos ele pediu o almoço e fomos para a cama comecei a sacanagem com ele,pois eu ñ aguento ver um pau dormindo,comecei com uma bela massagem e depois abocanhei o garotão,chupei bastante e qdo o já estava a ponto de bala o garçom toca e acabou com a minha festa...Almoçamos conversamos mais um pouco e não passou disso.Deu minha hora e fui! 
Oncinhas pagas 
Nota:7.0

Nenhum comentário: