Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dia 15 de abril

Passei o dia todo morgadaaaa

Único Programa do dia: Motel Diamond. Pois é gente,ele me ligou e depois de 1h conversando ao tel me convenceu a sair de jpa e ir a gloria as 23h a atende-lo no Diamond numa sexta feira, porém como tudo tem seu preço fui pq ele me disse q se eu fosse me daria 100,00 a mais então o cachê de 200 por 2h SIMPLES saiu por 300 + taxi. Então, o motel tava lotado, eu estava a caminho e ele me informou que demoraria 10 minutos pra desocupar um quarto mas cheguei na hora certa. Chegando lá, beijos calientes, nem banho tomei já parti abocanhando o pau dele que ele ADORAAA, e chupei chupei à beça, chupei as bolas, engoli, engasguei abocanhei e ele pediu pra parar um pouco, senão ia gozar, parei, olhei pra ele...e abocanhei novamente, gozou, mas gozou tanto que o chão ficou todo babado kkkkk!
Fui para meu banhinho e higiene, tinha porra no meu rosto e seios, e papinho na cama, ele quer ser meu fotografo, sinto que virão fotos profissionais novas por aí... Aceito sugestões, e presentes tipo lingerie!
Daí como o alvará era de horário do almoço, bem curto, começamos os trabalhos novamente, chupei de novo , mas ele pediu logo a camisinha, e deitou na cama, onde eu trepei por cima dele e fiquei rebolando atéééé cansar, ele me pegou de 4 e gozou novamente!
Ele caiu na cama tonto, disse q "tá ficando velho" imagina! Aiii eu quero então um "velho"desse pra mim!
Oncinhas Pagas
Nota:8.5

Nenhum comentário: