Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dia 21 de abril


Único Programa do Dia: feriado, e tem um pessoalzinho que não viajou e está só! Esse rapaz me ligou do nada, já saímos 2 vezes e ele é o tipo de cara que se empenha pra dar prazer a mulher, além de ser gato!Então, marcamos lá perto de onde ele mora, distante pra mim mas tudo bem eu já estava afim de dar pra ele mesmo, encontrei com ele no motel Champion, e fomos pro abate!Ele gosta de mostrar serviço, mal me deixou chupá-lo,beijamos muito e caiu logo de boca na minha xana e começou a chupar e lamber que nem um cachorro sedento, lambeu bastante, até me deu vontade de rir, ele exagerou um pouquinho nisso!Depois encapei o pau dele , até quis chupar mais , só que ele não deixou estava a ponto de bala, daí ele me pegou de PPMM, ele adora pegar assim e ficar rebolando com o pau dentro de mim... Depois fui por cima, cavalguei bastante, depois de 4 e ele com o dedinho no meu rabo mudamos e fizemos um frango assado e  ele ficou metendo e rebolando o pau na minha pussy... na hora de gozar tirou o pau e arrancou a camisinha e gozou no meu OLHO! (Odeio isso) Resultado, fui embora com o olho inchado, affff!


Oncinhas Pagas
Nota: 7,0 (só por causa do olho inchado)

Nenhum comentário: