Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dia 13 de Abril



Único Programa do Dia/ Dupla com Claudia Prado: Este cliente gostosão me liga, queria uma amiguinha e não pensei 2 vezes para chamar a Cacau. Fomos lá, bonitas e cheirosas atender no Hawaii (Suíte Waikiki,muito boa), chegamos ele estava na hidro todo gostoso tomando uma cerveja estupidamente gelada. Depois de apresentar a Claudia, fomos até o quarto colocar nossos minusculos biquines pra ele, como ele havia pedido. Entramos na piscina e foi aquela putaria e que homem gostosoooooooooooooooo!!!!! Ele sabe conduzir bem a dança, chupa, beija, aperta.. foi aquela safadeza. A Claudia doida pra dar, esperou ele comer minha bucetinha na hidro …. muito gostoso… depois ele solicitou o cuzinho da claudia que estava fora da hidro… pediu pra eu besuntar o cuzinho dela enquanto ele trocava a camisinha, quando trocou, entrou gostoso no cuzinho dela. Vendo aquela cena não resistir e toquei uma…. os 3 gemendo gostoso, o clima de sauna úmida e aquele barulho de sexo…. foi tudo uma delicia… e a finalização melhor ainda … eu e cacau brigando pelo leitinho dele no rostinhuuu… huuummmm… final delicioso!
Oncinhas Pagas
 NOTA: 9,0

Nenhum comentário: