Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Domingo (21) 7870-4952


Estava em casa e por volta das 19:00 recebo a ligação de um homem bem decidido,ligou disse que viu meu anuncio,gostou e queria marcar,marcamos as 21:00 no motel mirante,as 20:30 ele me ligou para informar o número do quarto e as 20:50 eu cheguei ao nosso encontro,ele me recebeu com um belo sorriso e disse que eu sou muito mais gostosa pessoalmente e que ele achou q os 108cm de quadril que informei no anuncio era só pra chamar a atenção,mas ele se enganou,trata-se de um homem novo com 28 anos,branco,magro,cabelos lisos castanhos,alto,bonito.
Ele pegou uma cervejinha pra gente,tomamos e conversamos um pouco,logo depois ele me jogou na cama e chupou minha pussy...Que chupada!!!ele sabe muito bem como chupar uma buceta,uma delícia!!!Depois foi a minha vez de retribuir,chupei bastante seu membro,bem molhadinho,com direito a garganta profunda e tudo,ele adorou e partimos para o fight,rolou frango assado,de quatro,em pé e ele finalizou me comendo bem gostoso de quatro...fomos para a hidro conversamos mais um pouco,mais uns beijos,mas o tempo passou bem rápido e já estava na minha hora.
Oncinhas pagas 
NOTA: 9.0




Nenhum comentário: