Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Atualizando

Segunda-Feira 15/08/2011

1° Programa do Dia:Cliente mensal! rsrs Ele sempre vem me visitar 1 vez por mês.Com ele é tudo uma delicia!Ficou só 1 horinha,pois ia ter que viajar repentinamente e ele disse que não podia deixar de me ver esse mês rsrsrs Chegamos juntos ao motel,pois ele veio me buscar tomamos uma ducha e lá mesmo começou a putaria chupação,beijos,caricias e o safado molhou o meu cabeloooo,sorte dele que não tinha feito escova naquele dia rsrsrsrs Fomos ao tatame e ele me chupou bem gostoso,encapamos o menino e ele veio me comer de 4,de lado,ppmm e finalizou no frango assado.Banho,papinho,oncinhas pagas e bye bye até mês que vem gato!!!rsrsrs NOTA: 9,0

2°Programa do Dia:Ele me ligou e marcou as 16:30,só que pedi para ele me ligar as 16h,pois não sabia se o anterior ficaria 1h ou 2h.Ele me ligou as 16h e eu já estava livre,veio me buscar e tive uma boa surpresa.Moreno,altura mediana,corpo em forma e com cavanhaque,nele ficou um charme!
Fomos papeando até chegarmos o motel,lá nos beijamos,tiramos a roupa e ficamos nos beijos e carinhos até que ele encapou o menino e me comeu no ppmm até gozar...Banho,papinho e ele estava meio desanimado pois tinha que ir para a facu rsrsrsrs Oncinhas Pagas.Espero revê-lo Nota:8.0


Nenhum comentário: