Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Segunda-Feira 08/08/2011


Único Programa do Dia: Me ligou e marcou no mirante e eu mesmo morando bem perto acabei me atrasando quase 1 hora,tive alguns probleminhas,taxista quase bateu o carro...Mas consegui chegar ao motel rsrsrsrs uma boa surpresa!Homem branco,altura mediana,cabelos pretos lisos,gordinho,super educado e beija muitooo bem!Ficamos um bom tempo aos beijos e tirando nossas roupas,eu o convidei para um banho e lá fomos nos para o chuveiro,banho tomado com pegações é claro e fomos para a caminha,lá ele me deitou e deu uma bela chupada na minha pussy,estava tão bom que quase gozei,mas me controlo pq sempre quando eu gozo fico nocauteada rsrsrsrsrsrs,ele veio me beijar e em seguida eu fui mamar aquela pica,mamei bastante e pedi para sentir a pica dele em mim,encapamos o menino e cavalgadaaaaaaaaaa,depois ele tirou a camisinha e eu cai de boca até ele me dar leitinho no rostooo...Tomamos banho,batemos um bom papo... Oncinhas Pagas.Espero que retorne!Nota:9.0

Nenhum comentário: