Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

sábado, 13 de agosto de 2011

Sexta-Feira 12/08/2011

1º Programa do Dia/ Dupla com Claudia Prado:Esse ligou ontem,mas eu já estava cansaderrima e ele deixou marcado hoje cedo para as 09:00.Marcamos no motel Caricia em madureira.Eu e claudinha chegamos,ele foi tomar banho e depois nos duas fomos,não foi uma programa muito bom,ele mandava agente fazer as coisas e o entrosamento foi 0,odeio quando o cliente fala o tempo inteiro o que é para fazer e não curti a foda.Bem era exatamente assim,ele mandava agente se chupar,depois mandava agente chupar ele,se beijar,beijar ele,depois pediu para encapar e decidiu me comer de 4 e mandou a claudia ficar olhando rsrsrrsrs meteu de 4,de lado,frango assado até gozar.Foi tomar banho,depois eu e claudia fomos,conversamos um pouco e depois mandou a claudia mamar,me mandou sentar e esperar enquanto ele pegava a claudia no ppmm,de 4...Depois pediu para nos 2 ajoelharmos e gozou em nosso rosto. Oncinhas Pagas.NOTA:6.0

2° Programa do dia:Lembra do 1° carinha da dupla de ontem,que me deixou na mão???Voltou para me comer mesmo e bem rápido rsrsrsrsrs.Me ligou e marcou as 14h,foram 2h de muitooo sexo.Cheguei e fomos tomar um banho bem gostoso,lá rolou muitooo beijo e carinho,lá mesmo comecei a mamar a pica dele e rolou o 1° round,encapei a pica e ele me comeu com uma das pernas apoiada no vaso ficou ali até gozar...Tomamos outra ducha,fomos para a cama batemos um bom papo e ele veio me chupar,chupou muitoooo,em seguida eu encapei o boneco e ele veio me comer bem gostoso de 4 e depois frango assado e quando estava quase gozando,arrancou a camisinha e mandou leite no meu rostinho!!! rsrsrs + banho e + papo,tempo já quase acabando,nos despedimos.Espero que retorne!!!Oncinhas Pagas.Nota:8.5

Nenhum comentário: