Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Atualizando

Terça Feira 16/08/2011

1° Programa do Dia:Foi cedo,ligou disse que queria dar uma fugidinha e perguntou se eu poderia atendê-lo naquela hora,disse que sim e em 30 min ele veio me buscar.Homem branco,alto e simpático,fomos papeando até o motel,chegando lá nos beijamos,ele é super carinhoso,mamei a pica dele bem gostoso,encapamos o menino e ele veio no ppmm,meteu assim até gozar...Banho,papinho e oncinhas pagas.Nota:6.5

2°Programa do dia:Ele me ligou a noite e perguntou se eu poderia atende-lo por volta das 21h,disse que sim e fui encontra-lo em campo grande rsrsrsrs,bem longinho o bom é que a noite não tem engarrafamento e cheguei ao motel em 40min.Cheguei lá e uma boa surpresa rsrsrs Ele é lindo.Alto,branco,cabelos e olhos castanhos e corpo em forma,mas ele está se achando gordinho rsrsrs me disse ter 27 anos e estava em campo grande fazendo pós ou mestrado(não me lembro ao certo)mas é da região dos lagos,disse que vai vir todo mês.Fomos tomar um banho juntos,lá comecei mamando a pica dele,nos beijamos e fomos para a cama,mamei + um pouco,ele me chupou bem gostoso,encapamos o menino e começamos a festa,de 4,ppmm,de lado e depois disso não me lembro a ordem kkkkkkkkk Fomos interrompidos pela recepção do motel perguntando se ele tinha pedido taxi,a fdp ligou para o quarto errado...Voltamos aos trabalhos e ele meteu,meteu,meteu e como mete gostoso esse homem!!!Veio para o cuzinho e não ficou muito tempo pois ele disse que só ia gozar depois que eu gozasse,paramos um pouco a cama completamente molhada de suor,parecia q tinhamos jogado agua na cama e olha que o ar estava ligado,mas nos estavamos exageradamente quentes rsrsrsrsrs...Bebemos,conversamos e voltamos aos trabalhos,ele veio me comer de 4,só que ele já tinha descoberto o meu ponto fraco e acabou me fazendo gozar assim que mudamos de posição,logo depois ele gozou muitooo.Banho,papinho e beijinhos.Oncinhas Pagas!Depois de quase 2h só de meteção fui para casa exausta + 100% satisfeita rsrsrsrs.Espero revê-lo no mês que vem e fazer uma festinha que combinamos kkkk.Nota: 12.0 rsrsrs

Nenhum comentário: