Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Quarta Feira 10/08/2011

Único Programa do Dia: Me ligou cedinho as 9:00,disse que sabia que eu só começava a atender as 10:00,mas ele estava ligando antes justamente pq me queria dentro do motel as 10h rsrsrsrs,marcamos no motel dunas na barra.Ele é alto, bonito e gordinho, olhos claros e bem gostoso. Nossa foda foi bem voraz,já haviamos conversado varias vezes via tel e msn,mas nunca dava para marcar pois as agendas não batiam... Enfim… Ele veio e teve o fodão que queria. Fudeu na minha boca, depois fudeu na minha buceta de 4 e encheu assim a camisinha… Depois de muita conversa… nossa como ele fala! No segundo round, ele não teve pena e me arregaçou legal, comendo freneticamente minha buceta e arregaçando meu cuzinho de 4… meteu, meteu… e meteu… até puxar a camisinha e mirar a porra dele todinha no meu rosto!Oncinhas Pagas.Nota:8.0

Nenhum comentário: