Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

sábado, 6 de agosto de 2011


Único Programa do Dia: Me ligou umas 14:30 e marcou entre 15:30 e 16:00,mas ele se atrasou um pouquinho e só nos encontramos as 17h,  para fazer um sexo gostoso.Quando cheguei gostei do que vi,coroa,branco,alto,em boa forma e cabelo grisalho adorooo! Ele foi super receptivo,me beijou gostoso e começamos a nos esfregar. Foi só 1 round, com muitos beijos e  aquela pegada gostosa. Primeiro eu agarrei aquela piroca e chupei com vontade,depois ele me deitou e foi enfiando o seu dedinho devagar na minha pussy, tirou chupou e voltou com o dedinho até eu pedir para sentir a pica dele dentro de mim,logo em seguida encapei o brinquedo e ele veio me comer de 4  e depois de meter, meter, meter na minha buceta, ele gozou bem gostoso,fomos para o banho,batemos um bom papo e até chegamos a iniciar um 2° round,mas ficou para uma próxima.Tempo já estourado.Oncinhas Pagas.Espero que retorne! Abaixo uma fotinho desse encontro.Nota:8.5




Nenhum comentário: