Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Vamos começar a colocar isso aqui em ordem,se não semana que vem fico cheia de preguiça rsrsrs


Terça-Feira 02/08/2011


Único Programa do Dia: Meu mulato gostoso esse já é cliente,relatei um programa com ele na semana passada...Nos encontramos,fomos para a casa dele,namoramos gostoso,até ele me dizer que queria passar o dia comigo,pedido atendido é claroooo e o dia só acabou hoje de manhã rsrsrsrsrs
Me desculpe quem me ligou ontem,mas a culpa é toda desse cidadão kkkkkk
Oncinhas Pagas.Nota:9.5  




Segunda-Feira 01/08/2011


Único Programa do Dia: Me ligou e marcou para as 14:30,porem rolou um probleminha e ele teve que remarcar para as 16:00,tudo combinado e parti para o motel amarelinho aqui em jpa mesmo,cheguei lá e uma boa surpresa!Homem alto,branco,olhos azuis,cabelos preto,na faixa dos 40...Mal entrei no quarto e ele já veio pra cima rsrsrsrs Passou a mão por todo o meu corpo e me beijou,tirou minha roupa,me deitou na cama e caiu de boca na minha buceta.Que delicia!!!Depois eu que fui pra cima dele,mamei gostoso naquela piroca,ele encapou o brinquedo e veio me comer,ficou só no ppmm,me beijando e naquele entra e sai bem devagar,até gozar...Tomamos banho ele disse que devido ao imprevisto que teve não tinha muito tempo.Oncinhas Pagas.Nota:7.5  





Nenhum comentário: