Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Meninos tive um pequeno probleminha hoje e
só consegui resolvê-lo agora a pouco...
 Hoje só atenderei de 18h as 22h.
Amanhã volto a atender no horário normal de 10h as 22h.


beijinhos a todos


Eu devo estar em uma maré de azar... rsrsrsrsrsrs
Único Programa do Dia/O cara de Pau e caloteiro: Esse cidadão me ligou um bando de vezes para marcar,mas nunca conseguíamos horário compatível.Super exigente,ele me perguntou sobre photoshop nas fotos e falei para ele vir ver minhas fotos amadoras aqui no blog,a criatura veio aqui leu tudo,pois nunca falei valor de cachê para ele no tel,retornou a ligação e me fez a seguinte pergunta: é 150,00 por 1hora, né? eu disse que sim.AQUI NO BLOG DO LADO ESQUERDO TEM TODOS OS VALORES E LÁ ESTÁ ESCRITO 150 POR 1HORA SEM ANAL Bem,ele me disse que ligaria novamente depois,ao ligar depois ele me perguntou se o atendimento era completo,eu disse que sim,perguntei novamente se ele leu o blog e ele disse li,logo se ele leu sabe tudo direitinho,marcamos na segunda feira + não deu para ele e o mesmo desmarcou,ontem ele me ligou novamente (era melhor essa praga ter me esquecido) e marcou para as 16h,disse a ele que só poderia atender as 18h,ele insistiu pois disse que não mora por aqui e estaria aqui nesse horário e queria muito me conhecer,resolvi ir,ele veio me buscar próximo a minha casa e fomos conversando no caminho,parecia ser uma boa pessoa,porem meio esquecido pois me fez a mesma pergunta 3 vezes e na 4° vez eu disse:Poxa amor vc já me fez essa pergunta 3 vezes,que era a quanto tempo eu trabalhava nisso.Chegamos ao motel,ele foi tomar um banho...Comecei mamando a pica dele,depois ele encapou e veio meter na minha pussy,meteu um tempão,até pedir meu cú,foi quando eu disse a ele que não fazia com aquela dotação,o pau dele quase ñ entrou na minha buceta de tão grosso,passei ky e parecia que estava me rasgando e 2°disse a ele que meu programa completo é 200/1h e ñ 150/1h(o que está aqui no blog e o mesmo me disse que não estava pois leu tudo,só que quem fez o blog fui eu e sei muito bem o que eu coloco aqui).Ele levantou tirou a camisinha pediu para eu chupar até ele gozar no meu rosto,fiz o que ele pediu e no final ele quis me esculachar.Disse que eu não podia falar que o atendimento era completo pois não faço com qualquer dotação,falo sim quando me perguntam e digo que se o pau for muitoooo grosso como o dele eu não faço e que é por isso que eu tenho 2 valores para programa e ele por sua vez errou pois deveria fazer como todos os caras dotados fazem quando ligam,deveria dizer que o pau dele é bem grosso e perguntar se eu faria ou não,pois diria a ele na hora que não,ele me disse que perdeu o tempo dele indo lá(como assim perdeu o tempo???se ele me comeu e gozou)começou a dizer que eu era diferente das fotos do site e que ele também não gostou disso,perguntei + uma vez vc não viu o blog????lá coloquei as minhas fotos amadoras,ele disse que viu mas não lembrava,MENTIRAAA TUDO DESCULPA PARA NÃO ME PAGAR,pois se ele me achou diferente mesmo era só me deixar aonde me pegou e nem me levar para o motel...Resumindo ele ficou de bla,bla,bla me mandou calar a boca e eu disse a ele que era pra ele falar dessa forma com a mulher dele e não comigo,me ameaçou disse que era policial e me mostrou uma arma e disse em alto e bom som NÃO VOU TE PAGAR,desceu e foi embora e o que me deixou surpresa foi o fato do motel deixá-lo sair sem nem confirmar se eu estava bem ou não.Nota:0
O único recado que deixo para esse cidadão,é que o mundo dá muitas voltas e não podemos nos esquecer disso,que colhemos somente aquilo que plantamos e que faça bom proveito do dinheiro que não me pagou,deveria estar precisando + do que eu.


Se essa criatura realmente for policial não é de surpreender uma situação dessas,pois a maioria só faz merda(não estou falando todos,pois acredito e tenho fé que nem todos sejam assim).


Não vou divulgar tel e/ou placa de carro da criatura,pois não sou da mesma laia que ele,as meninas que trabalham da mesma forma que eu e quiserem saber,é só deixar comentário com e-mail que mando para vocês.


Obs. Por causa desse cidadão,a partir de hoje  combinarei todos os horários,tipo e valor de programa antes.Para clientes de 1° vez,cobrarei o valor assim que chegar no motel,pois não estou aqui para perder meu tempo,deixar meu baby com babá,me arrumar toda para o cidadão,as vezes té perder outro cliente por querer marcar próximo ou no mesmo horário e no final levar um belo de um calote.


Hoje em dia consegue-se sexo muito fácil,não precisa ligar para uma profissional para depois não pagar,se for em certos lugares consegue sexo de graça.  


Me desculpem por colocar isso aqui,mas precisava desabafar e explicar o porque tomarei a atitude de cobrar o valor adiantado para clientes de 1° vez.


Depois desse episodio outros 2 clientes quiseram marcar,mas estava muito chateada e preferi não atender ninguém.
Me desculpem meus amores,mas eu realmente não estava em condições.

Nenhum comentário: