Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Atualizandooo

Sábado 13/08/2011

1° Programa do Dia:Programinha rápido de 1 hora só para matar saudades rsrsrsrs.Ele é branco,altura mediana,olhos e cabelos castanhos,corpo em forma.Chegamos ao motel juntos,pois o lindinho veio me buscar,no caminho contamos as novidades...Chegamos ao motel e a 1° coisa a fazer foi tirar fotos rsrsrsrsrs,tiramos a medida que as roupas iam sendo tiradas.Em seguida eu abocanhei o meninão por um tempo,encapei e sentei nele,cavalgada de costas,de frente,fiquei de quatro e ele finalizou nessa posição.Papinhos,fotos...Ele me deu 3 calcinhas lindas!!!Tirei fotos com elas é claroooo!rsrsrsrs Adorei revê-lo e espero que não fique tanto tempo sem me ver rsrsrsrs.Nota:8.5

Algumas Fotinhos Abaixo(Não da para postar todas agoraaa,pois são quase 60 rsrsrs)






2°Programa do Dia:Me ligou e eu já estava me arrumando para ir embora do programa anterior,marcamos em 30min,num local para irmos juntos.Moreno muitoooo bonito rsrsrsrs.
Eu como já estava no embalo,fui mamando aquela pica bonita e cheirosa até o motel...Chegamos ao motel fomos tomr uma banho juntos,mamei mas um pouco aquela pica e fomos para a cama,lá + chupação,eu o chupei e ele me chupou muitooo gostoso,encapamos a criança e cavalgadaaaa e ele finalizou assim.Banho,papeamos um pouco sobre varios assuntos,ele me contou como foi que me achou rsrsrsrsrsrs...Começamos um 2° round + uma mamada naquela pica,encapei e ele veio me comer de quatro meteu,meteu e meteu,mas não chegou a gozar :( rsrsrsrs,ficou para a próxima.Espero revê-lo.Nota:8.5



Nenhum comentário: