Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Atualizandoooo

Domingo 14/08/2011

Único Programa do Dia:Ele me add no msn,disse que me encontrou no barravips...Já tinha até falado que iria sair comigo, mas eu não estava acreditando muito rsrsrsrsrs.Ele é gaúcho muito gatinho,como diz o povo meu n° rsrsrsrsrs.Moreno,olhos castanhos e um gentleman!Veio me buscar e fomos para o motel.Ao chegar tiramos as roupas e começamos os trabalhos,muitos beijos.Como esse homem beija bem!!!Se deixasse acho que ficaria o programa inteiro só beijando rsrsrsrs,fui mamar aquela pica,ele chupou minha cetinha,voltei a mamar de novo,encapei e fomos no ppmm,socadas forte,beijos e ele finalizou assim.Papeamos um pouco e fomos para a hidro,lá ficamos só nas conversas e beijos por um tempo,até que voltamos para a cama,+ chupação,encapamos o menino de novo e ele me comeu de 4,depois cavalgada,finalizando nessa posição.Conversamos + um pouco.Oncinhas Pagas.Espero reve-lo Nota:9.0







Nenhum comentário: