Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Acompanhante no RJ,localizada em Jacarepaguá. Inteligente,carinhosa,atraente. Dona de curvas lindas e uma pele bem macia. Tenho 24 anos,mulata.Faço estilo namoradinha bem safada!Disposta a fazer você ter momentos únicos e inesquecíveis .Gosto muito de um sexo intenso,preliminares,muitos beijos,para que os dois saiam satisfeitos e com um gostinho de quero mais.

sábado, 13 de agosto de 2011

Quinta-Feira 11/08

1º Programa do Dia/Dupla com Claudia Prado: Me ligou disse que viu a promoção aqui no blog e queria 1h,disse que eu e a claudia seriamos o seu almoço rsrsrsrs.Chegamos ao motel dunas 30min depois da confirmação da hospedagem dele...Entramos no quarto e lá estava ele,deitadinho na cama,peladão só a espera do seu almoço kkkk.Homem alto,moreno,cabelos e olhos pretos,corpo em forma e um lindo sorriso!Eu e ela chegamos perto dele e ali mesmo vendo aquela ferramenta maravilhosa fizemos um oral bem babado e com uma leve competição para quem chupava mais, rsrs… depois de deixa-lo no ponto, a claudia que é uma ninfo quis dar 1°! E deu… rsrs…enquanto el quicava no pau dele ele me chupava e assim foi se o nosso 1° e único round e eu fiquei na mão kkkkkkkkk.Mas ele me prometeu voltar para me comer bem gostoso.Oncinhas pagas.Nota:7.0(só pq não me comeu)rsrsrs

Estavamos dentro do taxi,voltando para jpa e o tel toca,era um cliente das antigas querendo a dupla para as 16h,marcamos direitinho,motel mirante.

2° Programa do dia/Dupla com Claudia Prado:Chegamos ao mirante com 15min de atraso rsrsrsrs,Fomos ao banheiro tomar um banho a 3,lá rolou de tudo beijo triplo,mãos em todos os lugares,dedadas e consoloooo rsrsrsrsrs.Uma das melhores putarias feitas com Claudia Prado!!!
Dessa vez tomei o cuidado de me apossar daquela pica gostosa 1°,afinal essa pica tem historiaaaa e eu e claudinha já a conhecemos bem rsrsrsrs Fomos os 3 para cama,claudia me chupou gostoso enquanto eu mamava aquela pica,logo peguei a camisinha encapei o boneco e o tesão era tanto que dei meu cú sem o facilitador(KY) sentandooo,essa foi INCRÍVEL!!!rsrsrsrs É claro que não deixei minha mão atoa e meti o consolo em minha amiga claudia enquanto ela beijava o nosso amiguinho que não viamos há uns 4 meses.Em poucos minutos ele anunciou que ia gozar e gozou rsrsrsrsrs o gemido dele é o melhor!...Tomamos uma ducha e depois batemos bastante papo até que decidimos pegar sorvete e a claudia super esperta enquanto eu fui atender o garçom ela ficou lá no bem bom,quando volto com o sorvete estava a claudia engolindo aquela pica.Voltei na toda e vcs podem imaginar o que foi feito com o sorvete rsrsrsrs.Enquanto claudia mamava a pica,eu lambuzava ele com sorvete e lambia,até que claudia encapou o menino e sentou,depois ela ficou de 4 para nosso amigo e colocou sorvete na minha pussy para chupar e o nosso amiguinho gozou de novo!!!rsrsrsrs
Banho,mais papo e o tempo já estava acabando,nos despedimos.Entrosamento 1000.Oncinhas Pagas.
Meu lindo não some desse jeito rsrsrsrs que minha pussy fica com saudades!!!
NOTA:10.0



Nenhum comentário: